[E-BOOK]

MANUAL DO AFILIADO:
4 PASSOS para ter sucesso!

Manual do Afiliado – 4 Passos para ter Sucesso

O que é um afiliado?

Autonomia

Autonomia

Flexibilidade para montar seu horário de trabalho!

Liberdade

Liberdade

Abra seu computador e já está em seu escritório!

Renda Extra

Renda Extra

Muitas oportunidades em todo lugar!

Precisa de uma grana extra? Quem não, né?

Você, provavelmente, já deve ter indicado algum produto ou serviço, como um filme, série ou pizzaria, para seus amigos.
E sem ganhar nada por isso. Saiba como fazer disso uma profissão lucrativa!

Conheça o mercado de afiliados, com destaque ao seu crescimento acelerado baseado em indicações de produtos e serviços.

Muitas pessoas questionam a diferença entre Afiliados x Representantes comerciais. Afinal, você sabe qual a diferença? Quais as formas de trabalhos? Tire todas as suas dúvidas nesse E-book e ainda comece com 4 passos matadores para ser um afiliado!

No entanto, existe um mercado que cresce de forma acelerada baseada em indicações de produtos e serviços. É o mercado de afiliados.
Para quem não faz ideia do que seja ser um afiliado, basta pensar nos tradicionais representantes comerciais, que trabalham vendendo diversos produtos e recebendo uma comissão sobre essas vendas.

Ser um afiliados é como ser um representantes comerciais, mas seu trabalho se concentra, principalmente, no ambiente digital, utilizando técnicas e abordagens próprias. O marketing de afiliados se popularizou quando a Amazon criou nos Estados Unidos, em 1996, o seu programa de afiliados, começando a pagar comissões para quem vendesse produtos das suas lojas. O programa ajudou a alavancar o crescimento da empresa e existe até hoje, com milhares de afiliados divulgando seus produtos. No Brasil, este modelo vêm ganhando força nos últimos anos por ser uma maneira rápida e barata de obter alguma renda extra ou, até mesmo, de possuir um negócio próprio.

Atualmente, grandes empresas como a própria Amazon, Uol, Submarino, cursos de idiomas, plataformas de cursos a distância, entre outros, possuem seus programas de afiliação. É um modelo de negócios atraente tanto para as empresas que podem crescer e gerar vendas, sem aumentar seu custo com divulgação e ações de marketing, bem como, ser um afiliado que podem receber uma parte da receita das vendas.

Enfim, preparado um E-BOOK para você ser um afiliado de sucesso!

Boa leitura 😉

 

PREENCHA OS DADOS ABAIXO PARA RECEBER

SEU E-BOOK GRATUITAMENTE