Melhores cidades dos Estados Unidos para ir com a família

Conheça algumas das melhores cidades dos Estados Unidos para tirar férias com a família. Zoológicos, museus e parques temáticos estão entre as opções de lazer.

  • 29/11/2019
  • Por: BSL Idiomas

Quando se tratam de opções de lazer para todas as idades, um país grande como os Estados Unidos não deixa a desejar. Por isso, para quem quer aproveitar as férias para viajar com as crianças, as opções são as mais diversas.

São parques temáticos, zoológicos, museus, passeios ao ar livre e até um centro espacial são apenas alguns exemplos de atrações. Conheça algumas das melhores cidades dos Estados Unidos para levar toda a família!

 

1. Hershey, Pensilvânia

 

Hershey é uma cidade americana, no estado da Pensilvânia e, como não podia deixar de ser, tudo por lá tem a ver com chocolate. Tudo mesmo: até os postes de luz têm suas luminárias no formato dos tradicionais chocolates Kiss.

Sendo assim, ela também é conhecida como “the chocolate town USA” (a cidade de chocolate dos EUA). Dessa forma, é considerada como uma das melhores cidades dos Estados Unidos. Foi lá que, em 1905, o empreendedor Milton Hershey criou os famosos chocolates.

O verão é a melhor época para visitar o local e curtir o Hersheypark. Isso porque o parque de diversões tem piscinas, treze montanhas-russas e dezenas de outros brinquedos, além de shows.

Se você for no inverno, também terá muito o que fazer. Há também o Hersheypark Christmas Candylane, evento especial da estação, com luzes de Natal, Papai Noel e muitas outras atrações.

Ao lado da entrada do Hersheypark está o Hershey’s Chocolate World, onde é possível ver como é fabricado o chocolate e fazer a sua própria barra. É certamente uma experiência deliciosa para todo mundo, principalmente para as crianças!

Mas o empreendedorismo de Milton Hershey não parou nos doces. Isso porque ele deixou na cidade um hotel de luxo com pratos premiados e um spa. Além disso, ele também construiu o Hershey Gardens, um jardim de 90 mil m2, para a sua esposa. Dessa forma, Hershey não poderia ficar de fora da nossa lista de melhores cidades dos Estados Unidos para visitar.

 

2. San Diego, Califórnia

 

San Diego é a segunda maior cidade da Califórnia e, sem dúvida, uma das melhores cidades dos Estados Unidos. Isso porque ela sabe unir bem a paz litorânea com o agito da cidade. Como o sol está presente por lá durante todo o ano, qualquer época é propícia para uma visita.

Aliás, isso é o que faz dela uma das melhores cidades dos Estados Unidos para se visitar. Entre as principais atrações locais estão o San Diego Zoo e o San Diego Zoo Safari Park. Neles, os visitantes entram em caminhões abertos, veem os animais de perto e, quem sabe, até podem alimentar uma girafa. Por fim, é possível também acampar no local e dormir ouvindo os sons da vida selvagem.

Contudo, se a sua família prefere a vida marinha, a cidade também não fica atrás. O SeaWorld San Diego é um parque temático com brinquedos, exposições e shows para conhecer e interagir com animais. São atrações como golfinhos, baleias, pinguins e leões marinhos.

Um pouco ao norte de San Diego, em Carlsbad, está o Legoland California Resort. Lá, é possível passear por representações de cidades americanas, ver estátuas de figuras históricas, cenas da saga Star Wars e muitas outras atrações.

Também não falta espaço para soltar a imaginação e construir o que quiser com o lego. Ou seja, é um paraíso para as crianças e para os pais geeks.

 

3. Orlando, Flórida

 

Encontrar o Mickey Mouse, ver de perto a Cinderela  ou, ainda, dar um passeio no tapete mágico do Aladdin já faz de Orlando uma das melhores cidades dos Estados Unidos. Aliás, é difícil encontrar alguém que nunca tenha sonhado com o universo Disney. E não há lugar melhor no mundo para realizar esses sonhos do que Orlando.

O paraíso dos parques temáticos tem como destaque o Magic Kingdom, no Walt Disney World Resort. É onde estão inúmeros brinquedos e atrações envolvendo todos os personagens clássicos que você imaginar.

Os mais diversos personagens estão presentes, passando por Alice do País das Maravilhas, Peter Pan, Jack Saprrow e muitos outros. Para encerrar o dia, nada mais mágico e encantador do que o tradicional show de fogos de artifícios no castelo da Cinderela.

Além disso, os fãs de cinema encontram seu reduto no Universal Orlando Resort, onde é possível vivenciar os universos de personagens como o Homem-Aranha, Shrek e E.T.

Uma das atrações mais procuradas é o The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade. Embarque no Hogwarts Express, explore o Beco Diagonal com suas lojas mágicas e muito mais do universo do bruxinho mais famoso do mundo.

 

4. Parque Nacional de Yellowstone, Wyoming

 

O mais antigo parque nacional dos EUA fica no extremo noroeste do estado de Wyoming e se estende pelas fronteiras de Idaho e Montana. São quase 900 mil hectares de montanhas, rios, lagos, desfiladeiros, quedas d’água, entre outras maravilhas da natureza.

No Parque Nacional de Yellowstone é possível acampar, caminhar, pedalar, cavalgar, fazer passeios de barco, canoa e muito mais. Para as crianças, o ponto alto do passeio é ver os animais selvagens típicos da região, como alces, lobos e ursos. Os recantos mais afastados do parque são os melhores lugares para isso.

É recomendado ir com um guia, que saberá onde encontrar mais facilmente os animais e aproveitar o lugar que é considerado uma das melhores cidades dos Estados Unidos.

 

5. Nova York, Nova York

 

O ambiente agitado de Nova York pode fazer com que pareça que a cidade é feita somente para jovens e adultos. Mas acredite: a cidade que nunca dorme também pode ser uma excelente opção de férias para a família inteira.

Um passeio para todas as idades, por exemplo, é o Museu de História Natural. Que criança não adoraria ver de pertinho aqueles esqueletos gigantescos de dinossauros ou a réplica da baleia azul, maior animal vivo hoje? Além das exposições, o museu oferece programações especiais para as famílias, como aulas sobre ciências, antropologia e paleontologia.

O Central Park é outro símbolo da cidade que pode proporcionar ótimos momentos em família. Por ser um simples piquenique ou brincadeiras nos diversos playgrounds espalhados pelo parque.

Se a viagem for no inverso, pode ser, tambem, uma sessão de patinação no gelo. Uma visita ao Central Park Zoo, dos animais do filme de animação Madagascar, também é um passeio inesquecível para os pequenos.

Aliás, as atrações em família não param por aí. Outras sugestões para curtir a cidade nas férias das crianças são ir à estátua da liberdade com direito a passeio de balsa. Outro programa que promete ser inesquecível é assistir a um divertido e emocionante musical da Broadway, como o tradicional Rei Leão.

 

6. Atlanta, Georgia

 

Atlanta, no estado da Georgia, ficou conhecida por ter sediado a Olimpíada de 1996, que marcou o centenário dos Jogos Olímpicos da Era Moderna. Hoje, o Centennial Olympic Park, construído para o evento, é como um oásis urbano, com atrações gratuitas para todas as idades, como concertos e festivais.

Mas não é só a herança olímpica que faz de Atlanta uma das melhores cidades dos Estados Unidos para visitar com os pequenos. Outra parada obrigatória para quem passa por lá é o Georgia Aquarium. São dezenas de milhares de animais, entre peixes, belugas, tubarões, leões marinhos, pinguins e muito mais. A apresentação dos golfinhos é um show à parte.

Uma atração muito popular entre as crianças é o World of Coca-Cola, uma atração multimídia dedicada à mais famosa marca de bebidas do mundo. Lá é possível ver o processo de engarrafamento, exposição de garrafas vintage e outros objetos da história do refrigerante.

Além disso, é possível assistir a um filme com tecnologia 4-D e degustar mais de cem sabores de bebida produzidos pela Coca-Cola Company em outros países.

 

7. Huston, Texas

 

Que criança nunca sonhou em ser astronauta? O centro de operações espaciais da Nasa, em Huston, no estado do Texas, é uma forma divertida e instigante de vivenciar esse sonho. O Space Center Huston tem um museu de ciências e aeroespacial, com programas educativos, exposições interativas e outras atividades.

Os visitantes podem conhecer os bastidores de missões espaciais. Além disso, podem dar uma olhada no local onde os astronautas fazem seus treinamentos, ver uma espaçonave de perto e até tocar uma rocha lunar.

Outra atração interessante para as crianças é o Children’s Museum of Houston. Um lugar para aprender sobre temas como ciências, ecologia, física e muito mais. Tudo por meio de oficinas e exposições interativas que permitem aos pequenos soltarem a criatividade. É diversão garantida para toda a família.

Destaque para a Kidtropolis, que – por que não? – pode ser também por si só considerada uma das melhores cidades dos Estados Unidos. Lá as crianças escolhem o que querem ser nessa cidade com prefeitura, banco, restaurante, escolas de arte, veterinário e muito mais.

Agora que você já conhece as melhores cidades dos Estados Unidos para curtir com a família…

Que tal escolher o seu próximo destino?

Quer ler mais sobre viagens? É só CLICAR AQUI.

Posts Relacionados

Intercâmbios e Viagens
  • Por: BSL Idiomas
  • 22/05/2020
Vai viajar para os Estados Unidos? Conheça 20 curiosidades do país!

Está com a passagem para Estados Unidos comprada e precisa começar a planejar? Conheça 20 curiosidades sobre o país e prepare sia viagem.

Carreira e Profissão
  • Por: BSL Idiomas
  • 15/05/2020
10 dicas para ser um professor de sucesso

Um professor de sucesso é aquele que consegue ser bem sucedido e oferecer conteúdo de qualidade para os alunos. Para te ajudar, preparamos 10 dicas.

Carreira e Profissão
  • Por: BSL Idiomas
  • 10/04/2020
6 dicas de como se tornar um professor de sucesso

Quem quer ingressar na carreira de educação, é necessário muito estudo e esforço. Mas existem algumas dicas para te ajudar a ser um professor de sucesso. Confira!

Aprender Inglês
  • Por: BSL Idiomas
  • 27/03/2020
5 dicas para viajar na terceira idade

Quem disse que viajar na terceira idade é impossível? Para te ajudar com isso, preparamos 5 dicas de viagem para você colocar em prática no seu próximo destino.

Intercâmbios e Viagens
  • Por: BSL Idiomas
  • 13/03/2020
7 países da Europa para se visitar

Saiba o que alguns dos mais interessantes países da Europa têm a oferecer e faça já o seu roteiro.

Aprender Inglês
  • Por: BSL Idiomas
  • 06/03/2020
10 melhores séries de super-heróis da Netflix

Que tal se divertir e aprender inglês enquanto assiste séries de super-heróis? Confira nossa lista e boa diversão!