Melhores cidades dos Estados Unidos para ir com a família

Conheça algumas das melhores cidades dos Estados Unidos para tirar férias com a família. Zoológicos, museus e parques temáticos estão entre as opções de lazer.

  • 29/11/2019
  • Por: BSL Idiomas

Quando se tratam de opções de lazer para todas as idades, um país grande como os Estados Unidos não deixa a desejar. Por isso, para quem quer aproveitar as férias para viajar com as crianças, as opções são as mais diversas.

São parques temáticos, zoológicos, museus, passeios ao ar livre e até um centro espacial são apenas alguns exemplos de atrações. Conheça algumas das melhores cidades dos Estados Unidos para levar toda a família!

 

1. Hershey, Pensilvânia

 

Hershey é uma cidade americana, no estado da Pensilvânia e, como não podia deixar de ser, tudo por lá tem a ver com chocolate. Tudo mesmo: até os postes de luz têm suas luminárias no formato dos tradicionais chocolates Kiss.

Sendo assim, ela também é conhecida como “the chocolate town USA” (a cidade de chocolate dos EUA). Dessa forma, é considerada como uma das melhores cidades dos Estados Unidos. Foi lá que, em 1905, o empreendedor Milton Hershey criou os famosos chocolates.

O verão é a melhor época para visitar o local e curtir o Hersheypark. Isso porque o parque de diversões tem piscinas, treze montanhas-russas e dezenas de outros brinquedos, além de shows.

Se você for no inverno, também terá muito o que fazer. Há também o Hersheypark Christmas Candylane, evento especial da estação, com luzes de Natal, Papai Noel e muitas outras atrações.

Ao lado da entrada do Hersheypark está o Hershey’s Chocolate World, onde é possível ver como é fabricado o chocolate e fazer a sua própria barra. É certamente uma experiência deliciosa para todo mundo, principalmente para as crianças!

Mas o empreendedorismo de Milton Hershey não parou nos doces. Isso porque ele deixou na cidade um hotel de luxo com pratos premiados e um spa. Além disso, ele também construiu o Hershey Gardens, um jardim de 90 mil m2, para a sua esposa. Dessa forma, Hershey não poderia ficar de fora da nossa lista de melhores cidades dos Estados Unidos para visitar.

 

2. San Diego, Califórnia

 

San Diego é a segunda maior cidade da Califórnia e, sem dúvida, uma das melhores cidades dos Estados Unidos. Isso porque ela sabe unir bem a paz litorânea com o agito da cidade. Como o sol está presente por lá durante todo o ano, qualquer época é propícia para uma visita.

Aliás, isso é o que faz dela uma das melhores cidades dos Estados Unidos para se visitar. Entre as principais atrações locais estão o San Diego Zoo e o San Diego Zoo Safari Park. Neles, os visitantes entram em caminhões abertos, veem os animais de perto e, quem sabe, até podem alimentar uma girafa. Por fim, é possível também acampar no local e dormir ouvindo os sons da vida selvagem.

Contudo, se a sua família prefere a vida marinha, a cidade também não fica atrás. O SeaWorld San Diego é um parque temático com brinquedos, exposições e shows para conhecer e interagir com animais. São atrações como golfinhos, baleias, pinguins e leões marinhos.

Um pouco ao norte de San Diego, em Carlsbad, está o Legoland California Resort. Lá, é possível passear por representações de cidades americanas, ver estátuas de figuras históricas, cenas da saga Star Wars e muitas outras atrações.

Também não falta espaço para soltar a imaginação e construir o que quiser com o lego. Ou seja, é um paraíso para as crianças e para os pais geeks.

 

3. Orlando, Flórida

 

Encontrar o Mickey Mouse, ver de perto a Cinderela  ou, ainda, dar um passeio no tapete mágico do Aladdin já faz de Orlando uma das melhores cidades dos Estados Unidos. Aliás, é difícil encontrar alguém que nunca tenha sonhado com o universo Disney. E não há lugar melhor no mundo para realizar esses sonhos do que Orlando.

O paraíso dos parques temáticos tem como destaque o Magic Kingdom, no Walt Disney World Resort. É onde estão inúmeros brinquedos e atrações envolvendo todos os personagens clássicos que você imaginar.

Os mais diversos personagens estão presentes, passando por Alice do País das Maravilhas, Peter Pan, Jack Saprrow e muitos outros. Para encerrar o dia, nada mais mágico e encantador do que o tradicional show de fogos de artifícios no castelo da Cinderela.

Além disso, os fãs de cinema encontram seu reduto no Universal Orlando Resort, onde é possível vivenciar os universos de personagens como o Homem-Aranha, Shrek e E.T.

Uma das atrações mais procuradas é o The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade. Embarque no Hogwarts Express, explore o Beco Diagonal com suas lojas mágicas e muito mais do universo do bruxinho mais famoso do mundo.

 

4. Parque Nacional de Yellowstone, Wyoming

 

O mais antigo parque nacional dos EUA fica no extremo noroeste do estado de Wyoming e se estende pelas fronteiras de Idaho e Montana. São quase 900 mil hectares de montanhas, rios, lagos, desfiladeiros, quedas d’água, entre outras maravilhas da natureza.

No Parque Nacional de Yellowstone é possível acampar, caminhar, pedalar, cavalgar, fazer passeios de barco, canoa e muito mais. Para as crianças, o ponto alto do passeio é ver os animais selvagens típicos da região, como alces, lobos e ursos. Os recantos mais afastados do parque são os melhores lugares para isso.

É recomendado ir com um guia, que saberá onde encontrar mais facilmente os animais e aproveitar o lugar que é considerado uma das melhores cidades dos Estados Unidos.

 

5. Nova York, Nova York

 

O ambiente agitado de Nova York pode fazer com que pareça que a cidade é feita somente para jovens e adultos. Mas acredite: a cidade que nunca dorme também pode ser uma excelente opção de férias para a família inteira.

Um passeio para todas as idades, por exemplo, é o Museu de História Natural. Que criança não adoraria ver de pertinho aqueles esqueletos gigantescos de dinossauros ou a réplica da baleia azul, maior animal vivo hoje? Além das exposições, o museu oferece programações especiais para as famílias, como aulas sobre ciências, antropologia e paleontologia.

O Central Park é outro símbolo da cidade que pode proporcionar ótimos momentos em família. Por ser um simples piquenique ou brincadeiras nos diversos playgrounds espalhados pelo parque.

Se a viagem for no inverso, pode ser, tambem, uma sessão de patinação no gelo. Uma visita ao Central Park Zoo, dos animais do filme de animação Madagascar, também é um passeio inesquecível para os pequenos.

Aliás, as atrações em família não param por aí. Outras sugestões para curtir a cidade nas férias das crianças são ir à estátua da liberdade com direito a passeio de balsa. Outro programa que promete ser inesquecível é assistir a um divertido e emocionante musical da Broadway, como o tradicional Rei Leão.

 

6. Atlanta, Georgia

 

Atlanta, no estado da Georgia, ficou conhecida por ter sediado a Olimpíada de 1996, que marcou o centenário dos Jogos Olímpicos da Era Moderna. Hoje, o Centennial Olympic Park, construído para o evento, é como um oásis urbano, com atrações gratuitas para todas as idades, como concertos e festivais.

Mas não é só a herança olímpica que faz de Atlanta uma das melhores cidades dos Estados Unidos para visitar com os pequenos. Outra parada obrigatória para quem passa por lá é o Georgia Aquarium. São dezenas de milhares de animais, entre peixes, belugas, tubarões, leões marinhos, pinguins e muito mais. A apresentação dos golfinhos é um show à parte.

Uma atração muito popular entre as crianças é o World of Coca-Cola, uma atração multimídia dedicada à mais famosa marca de bebidas do mundo. Lá é possível ver o processo de engarrafamento, exposição de garrafas vintage e outros objetos da história do refrigerante.

Além disso, é possível assistir a um filme com tecnologia 4-D e degustar mais de cem sabores de bebida produzidos pela Coca-Cola Company em outros países.

 

7. Huston, Texas

 

Que criança nunca sonhou em ser astronauta? O centro de operações espaciais da Nasa, em Huston, no estado do Texas, é uma forma divertida e instigante de vivenciar esse sonho. O Space Center Huston tem um museu de ciências e aeroespacial, com programas educativos, exposições interativas e outras atividades.

Os visitantes podem conhecer os bastidores de missões espaciais. Além disso, podem dar uma olhada no local onde os astronautas fazem seus treinamentos, ver uma espaçonave de perto e até tocar uma rocha lunar.

Outra atração interessante para as crianças é o Children’s Museum of Houston. Um lugar para aprender sobre temas como ciências, ecologia, física e muito mais. Tudo por meio de oficinas e exposições interativas que permitem aos pequenos soltarem a criatividade. É diversão garantida para toda a família.

Destaque para a Kidtropolis, que – por que não? – pode ser também por si só considerada uma das melhores cidades dos Estados Unidos. Lá as crianças escolhem o que querem ser nessa cidade com prefeitura, banco, restaurante, escolas de arte, veterinário e muito mais.

Agora que você já conhece as melhores cidades dos Estados Unidos para curtir com a família…

Que tal escolher o seu próximo destino?

Quer ler mais sobre viagens? É só CLICAR AQUI.

Posts Relacionados

Carreira e Profissão
  • Por: BSL Idiomas
  • 06/12/2019
8 melhores filmes de negócios

Você sabia que é possível aprender sobre o mundo corporativo através de filmes de negócios? Veja na lista abaixo 8 filmes indicados para você.

Aula Show
  • Por: BSL Idiomas
  • 29/11/2019
Melhores cidades dos Estados Unidos para ir com a família

Conheça algumas das melhores cidades dos Estados Unidos para tirar férias com a família. Zoológicos, museus e parques temáticos estão entre as opções de lazer.

Aprender Inglês
  • Por: BSL Idiomas
  • 24/11/2019
Inglês com Música: Hits dos anos 80 para aprender o idioma

É possível aprender inglês com música? Veja abaixo dicas para aprimorar seus estudos através de famosas canções dos anos 80!

Carreira e Profissão
  • Por: BSL Idiomas
  • 22/11/2019
7 erros comuns nos roteiros de viagem de trabalho

Vai viajar pela empresa? Então confira agora as sete dicas mais importantes para evitar erros comuns nos roteiros de viagem de trabalho.

Aprender Inglês
  • Por: BSL Idiomas
  • 08/11/2019
Os melhores jogos online para aprender inglês

Confira nossas listas de melhores jogos online para aprender inglês e treine o idioma enquanto se diverte!

Aprender Inglês
  • Por: BSL Idiomas
  • 01/11/2019
8 Youtubers gringos para você aprender inglês

Quem disse que aprender inglês não pode ser divertido? Separamos 8 youtubers gringos para te ajudar a aprimorar seus conhecimentos do idioma!