[E-BOOK]

TÉCNICAS DE PÓS-VENDA
PARA CONQUISTAR seus clientes!

Técnicas de pós-venda para conquistar seus clientes!

O que é Pós-Vendas?

1º Passo:

1º Passo:

A conclusão da venda, não é o último contato com seu cliente.
Na verdade, sua relação está só começando!

2º Passo:

2º Passo:

Vivencie seus números aumentarem com técnicas simples de pós vendas.

3º Passo:

3º Passo:

Vivencie seus lucros aumentarem após aplicar as técnicas de pós-vendas

4º Passo:

4º Passo:

Torne-se referência em seu setor! Tenha uma carteira de clientes totalmente satisfeitos com seu atendimento.

Quais são as melhores técnicas de pós-venda para conquistar meus clientes?

Muitas empresas destinam grande parte dos seus recursos para a produção de produtos, serviços e marketing, esquecendo que no pós-venda podem perder seus clientes conquistados.
Um bom atendimento nesta etapa pode garantir a fidelização dos clientes, o que é estratégico para as empresas. É muito mais barato manter um cliente ou convencê-lo a comprar novamente do que conquistar clientes novos.

O conceito de pós-venda é, a princípio, simples: é o atendimento realizado após a compra de um produto ou serviço. E, ao contrário do que muitas empresas pensam, é nesse momento que o trabalho de retenção começa. Portanto, podemos ampliar o conceito de pós-venda para abranger todas as práticas que visam manter um relacionamento consistente e satisfatório, com foco na fidelização do cliente.

Essa é uma definição bem genérica, que pode ser aplicada na maioria das situações vivenciadas pelas equipes de venda. Entretanto, cada segmento possui suas próprias especificidades. E o setor de educação não é uma exceção.

O crescimento da população, aliado ao surgimento de diversos mecanismos de apoio ao estudante, como bolsas e programas federais de financiamento, propiciaram um grande aumento na procura por cursos técnicos e acadêmicos. Em contrapartida, para atender à crescente demanda, o número de universidades no país também aumentou consideravelmente. Neste cenário, as estratégias de pós-venda realizadas pelas faculdades são essenciais tanto para evitar que o aluno troque de instituição, quanto para criar nele o desejo de continuar se especializando na mesma universidade.

PREENCHA OS DADOS ABAIXO PARA RECEBER

SEU E-BOOK GRATUITAMENTE